WIP casa moderninha

Por: Jorge Nascimento  

Em: 20/09/2009 15:38

Segue em anexo imagem WIP de uma residência ainda em fase de estudos 3ds max 9 vray1.50 rc3 Podem soltar as pedradas na arquitetura e no render Abraços a todos
Jorge...adorei essa arquitetura...muito bacana..quanto ao render...por ainda nao ter finalizado nao vou falar muito..mas o céu ai fez falta em rss abraço e pode crer que irei acompanhar
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
bacana.. mas acho que tem muita pedra nessa fachada.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
ta ficando muito boa, arquitetura linda e refinada, textura agradável espero o resto para avaliar melhor.. mas se terminar como começou....nota 10.
boa volumetria... a grama esta atravessando as pedras!
MMaximuss, LGASPAR, maciel, marcio.alain Obrigado pelas dicas vou rver os pontos que vc s perceberam erros. Segue algumas modificações...estou esperando o encontro com o cliente para dar andamento e finalizar...qualquer pedrada é só ir mandando.
Bela arquitertura fiaoo muito boa mesmo. Em algumas imagens so recomendaria abaixar um pouco a camera a visao fica mais boa do ponto de vista de um Humano +- 1,80 M do chao Mas fora isso ta show de bola Em algumas cenas minha as vezes levanto a camera tambem pq a casa é feita sobre um talude e se fica muito baixo a camera ela fica um pouco distoricida hehe Parabens ABRação t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito bonita a arquitetura, bem legal mesmo. Só achei que tem muita pedra, talvez se tirasse a pedra da parede que tem a porta na sacada poderia ficar melhor, mas claro. é a minha opinião né. mas ta show demais! abraço
ramires.brito arquitetura
Achei show!!!! Nada a declarar! Parabéns!! Abraço!
Ficou show velho...show mesmo, só acho que merece um pouco de contraste...um pos no ps iria deixar ainda mais bonito. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1015

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.