Fachadas Residência - Mental Ray

Por: netiquinho  

Em: 20/09/2009 19:20

segue um trampo feito nesse finde. modelagem 3DS MAX e render MR. um abraço!
bacana o seu render...só senti falta de janelas na parte superior da casa,
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bom hein... mas poderia ter colocado um ceu ai!
MMaximuss, vlw pelo coment... as janelas não existem pq não existe segundo andar... é q as alturas das alvenarias são grandes e dão essa impressão msm. marcio.alain, vlw tmbm pelo coment... tmbm concordo, um céu fez falta... é q a arquiteta pra quem fiz a maquete me exige em todas as externas um céu limpo, fazer u q,néé... '' manda qm pode, obedece qm tem juízo'' um abraço!
mt bom trabalho parabens Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
vlw, danilongo. espero que tenha gostado msm. um abraço!
belo trabalho, mas achei que a luz estourou um pouco, o céu poderia ter algumas nuvens e mudar a textuta do meio fio que é a mesma da rua.... o resto ta bem legal.
lhmaciel, primeiramente obrigado pelo coment. quanto as suas observações... o estouro da luz é TOTALMENTE proposital. Eu gosto deste efeito meio ''lúdico'' causado pelo branco absoluto. O céu sem nuvens é uma daqlas exigências malucas, doidas, sem pé nem cabeça que a gnt é obrigado a cumprir pelos arquitetos da vida e o meio fio foi um vacilo meu msm... só que como já foi entregue e aprovado nem vo esquentar a cabeça, dexa pra próxima. vlw pelo toque. um abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.