É...difícil

Por: Juliojco  

Em: 20/09/2009 19:43

:00: Olá pessoal. Fiz meu primeiro edifício, usei o mental ray.Podem descer lenha..hehe.
cara achei muito bom...só nao peguei ainda esse desafio pois imagino q nao seja tao facil, por causa do meu pc...preciso trocar ela...mas olha..meus parabens show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito show brotha, gosto muito de maquetes mas não trabalho com elas, achei que ta bom, pelo que eu vi não tem nada deixando a desejar ou errado, pelo contrario ta otimo... abraço, parabens
A imagem está muito boa. A única coisa que acho que pode melhorar é você tirar as pessoas da cena, pois estão desviando a atenção do principal, que é o prédio. Para efeito de proporções os carros já são suficientes. Marco.
Marco.
ta lindo cara,só naum gosto mt dessas pessoas,pra min tira a realidade da maquete,e se tu olhar ben elas estao recebendo mais luz q td o resto da maquete,e me tira uma duvida,esse azul na janela é cortinha ou as paredes internas? parabens mesmo cara
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
cara ficou muito bom seu trabalho, agora quanto as pessoas na cena eu achei elas um pouco grande, ta fora de proporção e outra coisa... eu aumentaria o numeros dels pois isso dá uma humanizada tirando o aspecto de maquete e trazendo mais pro real.... parabéns.
Obrigado pelas sugestões, as pessoas realmente estão meio desiquilibradas, as primeiras estão muito claras e as outras mais apagadas, o problema das pessoas é que modelos ficam mais falsos ainda e opacidade no primeiro plano é complicado, mas os clientes pedem...(dai você coloca umas pessoinhas ali né).Meu banco de imagens de pessoas também é pequeno.Vou dar uma olhada nisso. Danilongo, beleza...tem cotina e paredes internas também. Ihmaciel quer me dar mais problema, mais gente hehe.
www.juliojco.blogspot.com
Muito legal a cena! parabéns!! só achei os humanos um pouco grandes com relação a cena! Abraço!
Bela imagem!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.