Avaliação externa

Por: Zichtl  

Em: 21/09/2009 10:34

Fiz essa maquete a um ano mais ou menos, mas todo mundo gosta dela, só pra galera dar uma avaliada mesmo ;D
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
a modelagem ta boa, mas precisa melhorar a iluminação! Deixa o céu mais claro, mais azul, os carros estão foscos e as texturas da calçada e alfalto estão estranhas! Abraço!
fala Zichtl, legal sua cena, mas concordo com o DOM, procurar colocar umas nuvens tb... outra coisa... experientar renderizar com outra lente, pois esta está afunilando o prédio em cima, dando uma sensação de prédio torto...o resto blz.....
Veio vc é de Nova Iguaçu ? RJ
"sva" disse: Veio vc é de Nova Iguaçu ? RJ
Sou sim, pq ? já viu esse predio pela cidade? é daqui tb ??
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Sim veio sou de nova iguaçu também vc trampa a onde ? já vi sim este prédio a obra ficou muito boa mesmo abs Zichtl
"sva" disse: Sim veio sou de nova iguaçu também vc trampa a onde ? já vi sim este prédio a obra ficou muito boa mesmo abs Zichtl
cara te adicionei no msn, pra nao ficar falando aqui no forum o meu é "[email protected]" trocamos ideias melhor lá Abraço
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.