primeiro projeto interno

Por: lucianoboeing  

Em: 21/09/2009 11:24

Bom dia, esta é minha primeira interna, falta terminar alguns detalhes... estou testando o render e está ficando manchado, uso o mental ray. Alguma sugestão?
Ola lucianoboeing, seja bem vindo. Para quem esta começando esta muito bom, parabéns! A cena esta um pouco granulada, uma dica é fazer uma pós no PS. A tv deve erradias luz, mas no mais ta bacana, PARABÉNS!!!
olá luciano, belo trabalho cara, realmente a imagem da tv ta apagada, coloca o mesmo mapa no self-illumination que vai dar uma acendida e dá uma engrossada na espessura dos pés das banquetas. parabéns...
O trabalho ta legal!! Parabéns!!!
Manchas? Controle os samples, veja se o tamanho deles estão bons e aumente o FG points. Nesse caso, é tentativa e erro para se adequar a cena corretamente. Mas a cena está muito bela. Gostei!
http://www.sfs-studio.com.br
Obrigado pelas dicas ;) Vou usá-las e dps posto outra imagem vlw!
Está meio manchado mas ficou massa.
Ta maneira tua cena cara...só a TV mesmo que precisa ser melhorada, eu geralmente coloco um vrlightmtl nessas telas de tv, para ficarem "bem acesas". O rejunte do piso está muito forte...tu usou o "tiles" pra fazer?, se usou, tem como regular isso...no mais está ótimo. Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.