conjunto comercial

Por: bender  

Em: 22/09/2009 03:26

trabalhinho ai moçada...max e vray..
https://www.maqueteseletronicas.com/
ae Bender... mto boa essas imagens... sou fã.
linda imagem.... como sempre mandando bem paks vei... parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns!!! Show demais!!
Ótima cena, Bender. Para melhorar só se vc pusesse uns caras na direção desses carros. No photoshop, claro. Marco.
Marco.
Fala fera !!! sempre detonando ! como vc consegue imagens tao nitidas !!! um dia chego nessa config ! hehe abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
bender, como sempre veio! muito dez seu trampo!! parabens!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu ai meu amigos...obrigado pela força.....ta rolando uma feira de construção e decoração aqui na minha cidade.....e apareceu vários trampos...mas tudo na pressa.....pra ontem...ai não da pra dar aquele acabamento q a gente gosta....mas o bom é q ja foi entregue ja pagaram..hehe..gostaram e ta tudo certo....valeu da presença de vcs meus velhos..abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Belas imagens!!! Parabéns!

Veio fala sério muito bom mesmo minha unica critica é a falta de pessoas nos carros mais neste caso teria que ter também na calçadas render limpinho limmpinho abs Marcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.