Sala de espera

Por: renato.brito  

Em: 22/09/2009 10:52

Ae galera segue ai uma cena que fiz esta semana Imagem em alta: http://a.imagehost.org/view/0176/002_9
Bom dia renato. Bem legal a cena, so achei o segundo plano dela meio que lavado. A escala deste sofa esta correto? A frente da prta tem uma luz? Se tiver poe uma luminaria no teto e o ponto luminoso visivel, se nao tiver tem que saber de onte vem aquela luz sobre a porta. Acho que voce pode trabalhar mais a cena, por mais detalhes e trabalhar mais alguns materiais. O caminho é este ai, bons trabalhos.
O sofa esta na escala sim .
Renato, qual o render que voce usa?
fala renato tranquilo parabens pela imagem tá muito boa, só me diz uma coisa que eu não entendi a cortina tá tampando alguma janela?
muito boa..o efeito da luz ficou bala...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
panorama4D - Vray andré ribeiro paixão - Ta sim ... atraz de cada cortina tem uma janela bender - Valeu ae cara pelo post
Aeh Renato, sua cena ta show de bola cara... gostei muito...só achei desnecessário o vidro na frente daquelas plantas ao fundo, porque isso tirou a profundidade e ficou com cara de foto....mas ta super legal, parabéns.
lhmaciel - Valeu ae cara

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.