Apartamento

Por: Tiago  

Em: 23/09/2009 00:40

E aew galera!! Segue uma cena interna de um apartamento....pretendo melhorá-la ainda... Críticas e sugestões são bem vindas! Abraço a todos!
Linda velho, qual o render??? V-Ray, Mental Ray???
">
E ae Saviel! Valeu pelo comentário! Usei VRay! Abraço!
Tiago Mesquita
caro tiago meus parabens show de bola sua imagem ...
Valeu andré! Abraço!
Tiago Mesquita
Linda cena cara, mas achei ela muito distante, rendere pedaços dela e posta.. para a gente poder avaliar melhor...
show !
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
:joiae: Simplesmente demais!!! Parabens!
"lhmaciel" disse: Linda cena cara, mas achei ela muito distante, rendere pedaços dela e posta.. para a gente poder avaliar melhor...
DÁ UM CLIQUE NA IMAGEM QUE ELA ABRI MAIOR, TAMBEM OBSERVEI ISTO. A IMAGEM ESTÁ MUITO BOA, PARABENS.
Obrigado pelos comentários! A respeito da imagem ser distante foi proposital...eu queria mostrar os 3 ambientes em uma mesma imagem. Abraços!
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.