Uso de área "morta" no meu condomínio...

Por: Rodrigo  

Em: 28/09/2009 11:14

Fala galera da 3D 1! Segue aí uma idéia (projeto de minha autoria) de uso para uma área "morta" aqui no meu condomínio... Vale lembrar que a cena está inacabada (faltam mais móveis, tabeira e as telhas) e o antialising não está com boa qualidade. Criticas são bem vindas! Obrigado! :lol:
muito maneiro cara, gostei muito.
Muito Legal!! ParabÉns!
OPA! Valeu lhmaciel e DOM! Obrigado mesmo! Logo postarei UP's! Flw!
Fala galera! Seguem aqui alguns Up's! São testes... ainda não finalizei o trabalho... Gostaria de que vc's me ajudassem com esse piso da área da piscina, como posso melhorar ele, alguem pode me arrumar uma textura melhor? Mesmo usando normal bump, com displace nesse piso, eu acho que não ficou bom... :(:( Flw pessoal! Espero criticas! VLW!
Pow! A galera não quer me ajudar mesmo! Nem um comentário! UHAUHAUAHAH Bem! Mesmo assim aí vão mais UP's, desta vez com uma cena mais incrementada e com AO aplicado! Espero a ajuda e criticas de vocês! GRATO!
Acho que as cores podem ser mais suaves... e coloca agua na piscina!!! hehe
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
OPA!!! E aí jairdornelas! Tudo blz? kra é o seguinte... a piscina tá sem água pq são imagens de teste, ainda quero por uma cascata alí... já os tons são dessa cor, pq as pastilhas dessa área são assim mesmo na realidade, o que a sindica do condominio aqui quer é aumentar essa área coberta de pastilhas... De qualquer forma fico muito GRATO por vc ter respondido meu tópico! Valeu kra! Abraço!
UP's com tons mais claros... :lol:
cara ta muito contrastante essa cores da ate dor de cabeça de olhar pra cena ! e esta bem fora de escala esse 3d abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.