Uso de área "morta" no meu condomínio...

Por: Rodrigo  

Em: 28/09/2009 11:14

Fala godon2004! Obrigado pelas criticas, mesmo elas não tendo nada haver, pois primeiro que seria IMPOSSIVEL isso aí estar fora de escala! Esse lugar existe, é o prédio em que moro. Eu fiz todas mediçoes do pé-direito e usei uma planta da construtora feita no AutoCAD para esse modelo no 3D Studio MAX e pelas proporções está correto! Portanto não há como ter algo fora de escala aí... e segundo, ao meu ver o contraste está normal, essas são cores de pastilhas que já estão lá! Eu pessoalmente também não curto muito essas cores, mas quanto a isso não posso fazer nada, já que a sindica quer esses tons... Culpa do arquiteto que projetou o prédio! hehehehe De qualquer forma fico grato a você! Abraço!
Legal!

UP's... hehehe Segue uma imagem interna da escada que dá acesso a essa parte de cima, e da área da piscina, com um pouco mais de detalhes. Ainda quero mudar as plantas que usei na decoração, não me agradaram muito. Ainda faltam muitos detalhes... mas é isso aí! hehehe Valeu galera!
muito bom cara, aproveitou bem o espaço! a imagem ta muito boa!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Valeu brother! Segue aí mais um UP...
bacana
www.hungarodecor.blogspot.com
à cada up, melhor...parabéns!
Cara , ficou muito bom mesmo, mandou muito bem, parabéns pelo seu trabalho.
Seguem imagens o playground da parte superior do prédio, que dá numa outra rua em cima. Trata-se de uma sala de reuniões do condominio e uma videoteca. O que tá dando problema é que não consigo usar o shader beam pra dar "volume" as luzes, quando o aplico ele escurece a cena toda, a ponto de não se poder ver nada! Já o volume ligth para o projetor simplesmente não tá gerando o efeito... Vlw galera!
q estranho né ... mas ta muito bom seu trabalho parabens
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.