Cena Externa Para AvaliaÇÃo

Por: fueldesign  

Em: 30/09/2009 11:25

Opa pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta cena externa.. Obrigado!!!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Opa pessoal algum opinião?
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Ta bem bacana, parabéns.
Muito Obrigado!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Muito Legal A Imagem! ParabÉns!
mto massa...gostei da arquitetura, mas a camera ta meio que distorcendo a imagem tenta usar acima de 50mm abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Cara a cena ta legal, porem acho que: - O camera correction distorceu o predio e ele ta com a base mais fina do que o topo. - Acho que voce nao modelou a parte de dentro do predio, e com a transparencia do vidro isso fica mto evidente. - A pastilha branca esta muito boa. - O reflexo do vidro nao corresponde ao BG. O seu BG nao tem nuvens, e o predio está refletindo nuvens, inclusive de forma distorcida. O resto está otimo!
É o que tem!
Opa, Sobre a camera.. como o camera correction acaba tendo esse problema o ruim de usar a 50mm é que dai a imagem fica muito de longe.. as vezes da preguiça ehehe de contruir o cenario todo. sobre o vidro na verdade é eu nao tem janela do outro lado , por isso que ta passando, mais obrigado pla dica. E sobre o BG, bem notado, vou corrigir!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
achei bem legal! fora esses minimos detalhes que o leomacz falou.. mas ta boa demais. abraço
ramires.brito arquitetura
Muito bom parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 989

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.