cozinha com vray

Por: rodrigozanelato  

Em: 03/10/2009 09:07

Achei o piso muito reflexivo mas está massa.
nao sei pq todo mundo diz ta lindo ta otimo se nao esta, a galera posta aqui por q quer receber criticas para poder melhorar parecem que nem olharao a imagen e ja vao comentando. cara tem muita coisa para melhorar na imagen o displace to tapete ta estranho talvez se vc diminuir fique melhor, os cromados estao muito sujos aumanta a subdivisao do material para melhorar o mapemento da madeira na lateral da mesa esta errado e as portas do movel mapea uma por uma pq ta uma continuacao da textura na outra porta isso da um aspecto estranho a luminaia esta estranha parece q nao tem material aplicado o piso esta com muito reflexo e o rejunte ta muito grosso, as percianas ou venezianas (sempre me confundo com os nomes) coloca branca ou madeira esse material q vc usou ta estranho pra caranba e por ultimo e nao menos importante a luz vc ta usando scanline???? pergunto isso por q ta estranha a luz sem sombras. flw cara desculpa se falei de mais abraço..
obrigado a todos pelos comentarios....qto as criticas isso é muito bom para cada vez melhorar mais.... espero que continuem sendo sinceros assim.... muito obrigado..... abraços a todos
O tapete ficou ótimo, o mapeamento das texturas de madeira pode melhorar e o piso também, mas a imagem está boa.
V-Ray 1.5 Addict
Bom dia Concordo com o Saulo ele esta certissimo, faço das palavras dele as minhas é so seguir o que o Saulo apontou e com certeza sua imagem ira melhorar muito
Raphael Designer 3D
obrigado....claro com certeza todas as criticas sao contrutivas.... espero que continuem para mim conseguir uma imagem melhor...obrigado a todos abraços
Parabéns.
obrigado mais uma vez... a todos... grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.