minha segunda com LWF

Por: sammuelalves3d  

Em: 04/10/2009 16:57

obrigado a todos os elogios galera. respondendo as perguntas: - estou utilizando o vray - os ajustes no photoshop que vcs falam é mecher no contraste? na saturação? em qual??? abraços
Cara perfeita essa cena, sugeria usar o filter no photoshop Shapen = Smart Sharpen talvéz fique bem mais harmoniosa sua cena, mais ainda assim esta show... Com Humildade sempre chegamos ao objetivo! http://www.flickr.com/photos/saninteriores/ http://www.flickr.com/photos/artenova3d/
Já que essa é a sua segunda imagem com LWF, será que você poderia falar um pouco sobre as suas impressões em trabalhar com LWF? O que você achou? é mais fácil de trabalhar? vale a pena usar ela? Ou seja, a sua opinião?
TiagoAM: é so questão de costume, mas para iluminar vc tem q ser mais cuidadoso com as luzes. com certeza aumenta o realismo na cena. sanearth: nao curto usar esse filtro nas imagens obrigado a todos
Acho que deveria rever as cores no projeto, não estão em sintonia, já essa textura na cama, na cabeceira dela, tb não curti não, diminui, para 65 o valor tessa textura no canal diffuse e nesse mesmo canal põe a cor marrom escuro, aí os veios da madeira ficarão mais suaves e discretos, mantendo entretanto a cor original, ok? Boa sorte!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento: eu nao fiz esse projeto, o cliente achou perfeito. Acho q nao devo mecher nisso
Parabéns ai pela Cena. Já esta mandando começando a mandar bem!
DEUS é maior!
Bacana bem realista
A iluminação ficou perfeita, super real...mas a cama sei lá, n ficou legal...esse edredom tá estranho.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
AÊÊÊÊÊ Zulmar, finalmente um post seu em uma imagem minha...rsrsrrsr pra quem nao sabe o Zulmar é meu amigo de infância, ele ja foi meu vizinho quando morava em minha cidade a muito tempo. Vinicius Colli: valeu amigo, obrigado f.paolo: eu curti esse edredom, tenho até um parecido....rsrsrsrsrsrsr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.