Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gilvani   monte verde - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
SilvioNunes   Fortaleza - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP

minha segunda com LWF

Por: sammuelalves3d  

Em: 04/10/2009 16:57

obrigado a todos os elogios galera. respondendo as perguntas: - estou utilizando o vray - os ajustes no photoshop que vcs falam é mecher no contraste? na saturação? em qual??? abraços
Cara perfeita essa cena, sugeria usar o filter no photoshop Shapen = Smart Sharpen talvéz fique bem mais harmoniosa sua cena, mais ainda assim esta show... Com Humildade sempre chegamos ao objetivo! http://www.flickr.com/photos/saninteriores/ http://www.flickr.com/photos/artenova3d/
Já que essa é a sua segunda imagem com LWF, será que você poderia falar um pouco sobre as suas impressões em trabalhar com LWF? O que você achou? é mais fácil de trabalhar? vale a pena usar ela? Ou seja, a sua opinião?
TiagoAM: é so questão de costume, mas para iluminar vc tem q ser mais cuidadoso com as luzes. com certeza aumenta o realismo na cena. sanearth: nao curto usar esse filtro nas imagens obrigado a todos
Acho que deveria rever as cores no projeto, não estão em sintonia, já essa textura na cama, na cabeceira dela, tb não curti não, diminui, para 65 o valor tessa textura no canal diffuse e nesse mesmo canal põe a cor marrom escuro, aí os veios da madeira ficarão mais suaves e discretos, mantendo entretanto a cor original, ok? Boa sorte!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento: eu nao fiz esse projeto, o cliente achou perfeito. Acho q nao devo mecher nisso
Parabéns ai pela Cena. Já esta mandando começando a mandar bem!
DEUS é maior!
Bacana bem realista
A iluminação ficou perfeita, super real...mas a cama sei lá, n ficou legal...esse edredom tá estranho.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
AÊÊÊÊÊ Zulmar, finalmente um post seu em uma imagem minha...rsrsrrsr pra quem nao sabe o Zulmar é meu amigo de infância, ele ja foi meu vizinho quando morava em minha cidade a muito tempo. Vinicius Colli: valeu amigo, obrigado f.paolo: eu curti esse edredom, tenho até um parecido....rsrsrsrsrsrsr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 21 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Antonio Domingos, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Baldo, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, renaz, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.