Quarto Vray

Por: Steinitz  

Em: 05/10/2009 12:53

Boas pessoal! Minha primeira postagem aqui no forum, uma imagem renderizada pelo Vray. Estejam à vontade a criticarem. Desde já agradeço pelo tempinho de vocês lendo meu tópico.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
cara sua cena ta bem legal, mas tenho algumas dicas, a textura do colchão esta muito grande, a colcha e o edredon estão muito duro, a textura da cadeira tb não esta legal.......capricha mais e vai ficar 10.
Ficou muito massa. Parabéns.
Bela cena gstei da iluminaçao, minha humilde opinao seria arrumar o as colchas estou achando meio duras
Raphael Designer 3D
...antes de qualquer coisa...gostaria de agradecer. Este é um dos melhores foruns que eu já participei. O povo é educado, críticas construtivas...parabéns ao 3d1. Realmente, eu ficava olhando para a imagem tentando captar alguma coisa estranha. Precisava de outros olhos. Muito obrigado.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Cara ta show!!! eu seguiria as dicas do Ihmaciel e talvez dava uma clareada... flw
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Parabéns.
Ótimo trabalho, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Belo quarto!

ficou show...parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.