Fachada de loja

Por: lhmaciel  

Em: 05/10/2009 13:52

Aeh galera, segue imagem de fachada..para avaliação..
eai kra blz... gostei da cena ae, só da um tapa nesse letreiro ae, tah meio confuso pra ler.. bota um cromadao igual das bolas do lado.. no mais tah legal! abraço
http://henriquee3d.blogspot.com/
Ficou massa. Parabéns.
ficou bem legal...mas acho q as bolas cromadas do letreiro estão denunciando o seu environment...acaba aparecendo a falta de objetos para elas refletirem. Abraço, Sander
Valeu Sander......vou consertar isso........
blz ihmaciel kara ficou legal a cena mas como os colegas já disseram, dá um "tapa" nas letras e como vc fez o reflexo das "bolas" (ou melhor circulos), foi mapa no everioment do vray se for, bota uma imagem com mais casas pois dá pra ver nos circulos perfeitamente... t++
valeu wmiler, a material da esfera é um cromo e foi renderizado no MR e não tem envaironment... brigado
Fala ihmaciel..vim aqui prestigiar o seu trabalho....esta muito bom .bom mesmo parabens
Valeu MMaximuss, muito obrigado.
Ihmaciel... Total essa fachada... Tô de olho nos seus trabalhos... parabéns!
__________________________________________
Ad Universi Terrarum Orbi Summi Arquitect Gloriam

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.