Banheiros do restaurante

Por: Avs  

Em: 07/10/2009 00:25

Este aqui fiz para treina mesmo copie este ambiente da revista CASA COR RIO 2008 criado pelas Arquitetas Fernada Bessone e Raul Moras e tive o prazer de esta lá neste banheiro e em outros lindos e maravilhoso ambiente da exposição que teve aqui no Rio em 2008 espero ir no outro CASA COR RIO 2009 rsrs , este ambiente não esta tão perto do original mais esta ai para galera C&C Max 9 V-ray + PS
Rapaz como sempre lindas suas imagens naum tem o que falar Esta de parabens Espero um dia chegar ao seu nivel!!!
Raphael Designer 3D
sva, big time veio!! abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bombou!!! Muito real!!! So nao entendi a funcao dessa poltronas no banheiro...
É o que tem!
cara maravilha essa cena hem!! parabens linda mesmo.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Amigo sua cena ta bem legal... mas existem algumas coisas a considerar... embora tenha feito apartir de uma ambiente já existente tem coisas aí que na minha opinião não estão legais, exemplos: A janela: é janela mesmo ou um buraco na parede?? onde estão as esquadrias que fixa o vidro???? As plantas: atrás da pia??? ficou super estranho (sei que deve ser do original), isso é minha opinião. Banheiro ou lavatório? : onde estão os vasos sanitários???? Cadeiras: dentro do banheiro?? estranho Textura: essa textura de madeira atrás desta outra de plantas ta estranho, ou uma coisa ou outra....isso aí ta um carnaval danado.... Luz: esta atrás desta tapadeira esta muito dura, poderia dar uma suavizada.... cara o resto gostei, me desculpa falar assim, sei que vc se inspirou em algo já existente, mas cá pra nós... acho que tem exageros... do resto ta bem bacana, parabéns.
oi a qualidade do render ta fantástica, já a decoração vai no gosto de cada um rsrs
Olha galera obrigado pela força , aqui esta uma foto real do banheiro tentei copia mais próximo possível é assim mesmo coisa coisa bem chique rsrs abs galera
opa fala AVS essa arte com as flores ficou muito real !! so nao gostei do defeito ke deu nesse DOF ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ficou muito lindo! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.