Projeto Finalizado Com Max e Mental

Por: Luca  

Em: 08/10/2009 06:47

Muit show seu trabalho lindo mesmo, mais tem umas espotes que esta somente a luz e falta as spot so isso que achei estranho, mais isso naum tira a qualidade das imagens.... Esta muito showw mesmo...
Raphael Designer 3D
Nossa, que trabalho! Muito lindo! Parabéns!
Muito bom mesmo! so achei o asfalto da segunda e da terceira um pouco abaixo da qualidade do restante! mas estao excelentes suas imagens! parabens! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
resders bem comerciais, nao consigo ainda dar esse acabamento nas imagens, acho muito legal
Cara, gostei bastante do seu trabalho. Muito boa a iluminação e as ambientações estão exatas e sem exageros. Alguns objetos ficaram chapados, como imagens 2d posteriormente colocadas no render, mas isso não tira em nada o mérito do seu trabalho. Parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
PERFEITO.... Acho que essa palavra define bem o seu trabalho. Parabéns
Muito obrigado pelos comentários galera. Se vcs gostaram é porque eu to no caminho certo. Teve alguns problemas como no asfalto por exemplo que só agora depois de compartilhar as imagens com voces é que enxerguei, vou corrigir isso nos próximos com certeza. Valeu Valdecir, Osiris, Lucat, Juliano, Jairdornelas,Marco, Bodoidom. Eae Latino69 Valeu o comentário, realmente aquelas luzes sem spot ficaram estranhas.. Valeu gilback! Oi Dellos meu conterrâneo, Obrigado! fiz uma promessa pra mim mesmo prestar mais atenção no asfalto, tava vendo meus trabalhos de uma forma geral, sempre faço o asfalto assim sem muita atenção. sammuelalves3d vai fundo que vc chega lá, obrigado pelo post Salgadoraf obrigado pelos comentários, não entendi sobre as imagens 2d colocadas posteriormente no render :?: nesse trabalho não teve posprodução, somente de cores e contraste. heder, valeu colega, ainda chego lá!
www.lucarte.com.br
Ótimo trabalho parabéns...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Show de bola!!! Parabens...
Valeu Leley! Obrigado Leandro3d!
www.lucarte.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.