Projeto Finalizado Com Max e Mental

Por: Luca  

Em: 08/10/2009 06:47

Luca, como vc fez a água do chafariz?
Grande Luca tudo bom?? Cara sempre fico feliz quando vejo um excelente trabalho como este que vc presenteou todos nós amigos da 3D1. O seu trabalho é simplesmente maravilhoso. sem palavras. meus parabens. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
gilback na verdade o material da fonte é bem simples, cria uma material adequado a agua, cria um noise animado no eixo Y e aplica no displacement conforme prints abaixo:
www.lucarte.com.br
Ô Andre, valeu pelas palavras colega, fiquei muito feliz ao ler o seu post, é muito importante que o resultado de seu esforço tenha esse reconhecimento positivo,principalmente vinda de um profissional com o seu talento. Brigado mesmo!
www.lucarte.com.br
Nossa, ótimo trabalho!
Meus parabens! um nivel mto alto de 3d. Uma unica coisa q percebi: achei a agua da piscina um pouco mansa demais pela quantidade de agua que esta saido da fonte! no mais perfeitas as imagens. Abraço Thiago
Thiago Medeiros
Caramba! Adorei o seu trabalho.
Bilo
Parabéns. Lindos trabalhos.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Parabéns, suas imagens são excelentes!
Valeu galera, muuiito obrigado! Falta muito , mas chego lá..
www.lucarte.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.