Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Ricardo Ferreira: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre os seus trabalhos, meus Parabéns, vc está indo muito bem.
Adorei a cena diurna e a noturna também. Agora na cena diurna o B.G pode melhorar ainda mais, o céu está chapado e sem nuvens e sem efeitos volumétricos.
Troque ou melhore o B.G que seu trabalho pode melhorar ainda mais.Quanto a sua cena noturna a cena está ótima, pois as luzes estão bem configuradas e sua iluminação está muito linda.
O material da piscina está ótimo e gerou um caustic interessante. Parabéns!
Abraços e sucesso a vc!!
__________________________
[i:23a18f5d6e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:23a18f5d6e]