moçada fera da tresd1, muito obrigado pelos comentários:
MMaximuss - huahauhua quem me dera ter uma linha de produção, só tenho que ser rapido por causas das minhas contas, rssss, eu estava fazendo os meus trabalhos em uma carroçinha velha, Graça a Deus conseguir comprar 2 Ferrari, não muito, digamos 2 uno-fiat huahua, agora da pra brinca um pouquinho, mas pra fica bom vou ter que invertir bem mais, abração.
Eududu- tá certo que sou meio feio mas monstro? huahuahua, valeus.
danilo_icf - Cara valeus mesmo, obrigado, esses tempos atraz eu tava meio vadiusão e estava ficando muito atraz da média, mas não da não, tem que estudar e praticar se não já era, no começo a tresd1 me ajudou um montão mesmo com seus maravilhosos tutorias, e agora com as dicas dessa moçada fera fica mais facil, um grande abraço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/