Andeciuala- valeu pela defesa cara, huahuahau, fico feliz que tenha gostado da imagem.
saulo lísias - Valeu saulo, vou tentar caprichar mais no materias.
Carlos Fernandes Sachs - brigadão cara
trastejando - brigadão pelos comentarios meu brother, quanto aos tutoriais aqui mesmo na tresd1 tem como fazer isso e muito mais, cara procure por aqui mesmo... tem muita coisa boa cara, valeu ai, abraços
Debora Baby- obrigado
f.paolo- Dae meu conterraneo, rsss... agradeço os elogios e fica muito feliz que está gostando das minhas imagens, bom mas moro na região de Santa Felicidade, no momento estou viajando quando chegar podemos entrar em contato, forte abraço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/