Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Suite Dr. Roman

Por: marcos nunes  

Em: 10/10/2009 02:10

bem realista cara! eu so acho que vc podia dar um ganho no contraste..no levels.. nada mais! ta mto boa parabens!
Estou sem palavras esta suuuuuuuuperrrrrrr fantastico. A maça na cama fechou com nota 100,um detalhe magnifico
Eududu - Cara eu nem sabia desses cara ai, mas acabei de entrar no site LZdesign... muito boa as imagens deles
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Raoni Nery, é pq não achou nada pra falar é kra??? seu monitor deve tá lavado com água sanitária, só pode, essa cena tá perfeita em contraste!
o render ta lindo cara, gostei muito da colcha da cama, mas a camera não favoreceu muito o ambiente, mas ficou muito bom, alguns materiais podem ser melhorado mas isso não compormete a qualidade e beleza do render, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O edredon ficou perfeito e o restante da imagem também. Está de parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Meu amigo, que imagem é essa...Por favor, um tutorialzinho ensinando metado disso. Garanto que muita gente ia adorar, assim como eu. Parabéns, sucesso.
Lindo parabéns.
Deby
Rapaz...tu é muito fera!! seus renders são animais!!! só achei estranho aquela maça em cima da cama... Parabéns cara!! tu é fera!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Andeciuala- valeu pela defesa cara, huahuahau, fico feliz que tenha gostado da imagem. saulo lísias - Valeu saulo, vou tentar caprichar mais no materias. Carlos Fernandes Sachs - brigadão cara trastejando - brigadão pelos comentarios meu brother, quanto aos tutoriais aqui mesmo na tresd1 tem como fazer isso e muito mais, cara procure por aqui mesmo... tem muita coisa boa cara, valeu ai, abraços Debora Baby- obrigado f.paolo- Dae meu conterraneo, rsss... agradeço os elogios e fica muito feliz que está gostando das minhas imagens, bom mas moro na região de Santa Felicidade, no momento estou viajando quando chegar podemos entrar em contato, forte abraço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 12 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, WinterPT, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, gilson antunes, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.