Centro de Convivência no Revit 2009

Por: fernando parreira  

Em: 12/10/2009 23:16

Ola pra todos! Segue ai umas imagens que eu fiz pro meu atelie de um centro de convivência. Fiz tudo no Revit 2009 que usa o mental ray. Me digam o que que vocês acham.
O projeto ficou bacana só não entendi aquele telhado entrando na platibanda na 2ª 3ª e 4ª cena , os RPC matou a cena seria melhor não ter , o render ficou bom Fernando abs
muito show, gostei desse detalhe que o sva nao gostou, ficou diferente..... Acho interessante esses desniveis, eu particularmente detesto faze-los.......... admiro que tem facilidade com desniveis....
esses RPC do revit são mutio ruins , dá até pra configurar melhor, mas prefiro não usar... tá bem legal teu trabalho
Fala Fernando tudo bom??? Cara esta lindo o seu trabalho. eu só mudaria a questão dos RPC mesmo. a Vegetação esta meio sem vida. talvez dar uma escurecida melhore. MAS a luz, a modelagem estão bem bacanas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu pessoal!!! Bom sobre o telhado realmente foi uma tentativa de deixá-lo diferente, de ter a impressão de que ele entra no edificil sabe. Os RPC eu tambem acho que mata o projeto, mas como era pra faculdade e eu precisava mostrar a escala humana e não tive muito tempo acabei usando eles. Assim como a vegetação, todos são da biblioteca do Revit. Sobre os desníveis eu trabalhei com 3, um na rua mais baixa, um intermediário e um na rua de cima, ja que o terreno possibilitava. Abraços
a iluminação e o ambiente em si estão legais, mas precisa dar um up na grama mesmo.. e na vegetação hehe.. mas tá massa.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.