Sala com Vray

Por: Erickbr  

Em: 14/10/2009 15:40

Galera do 3d1 estou postando uma nova imagem aqui para a galera dar sua opinião mandem muitas criticas hehehe. abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Ficou massa. Coloca um tapete maior que esse só pega a mesinha. rsrsrs
conkerbr - blza eu brother, como você está ? espero que bem, bom tenho umas criticas construtivas e minha opinião para te passar. 1 - particulamente não gostei da iluminação. 2 - os materiais podem melhorar muito ainda, senti falta de reflexos nos objetos de composição. 3 - senti falta de mais objetos para enrriquece a cena. é isso meu brother, é minha consepção construtiva, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara sua imagem ta muito bonita, gostei da luz, achei bem suave, quase não percebi o tapete faltou contraste com o piso, e coloca um self na imagem da tv.... o resto achei bem legal..parabéns.
putz.... saulo falou tudo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.