Apartamento

Por: Faimerson  

Em: 16/10/2009 08:56

E aí galera... tudo na paz???? Olha só, tow fazendo esta interna aí só pra estudar mesmo... ainda falta texturizar os livros, é q o mestre Nuks disse pra mim ir lá na casa dele pra ele me ensinar um negoço de "gente grande" sobre esses livros, mas na casa dele num tem bolo então eu ainda num fui... hehehehe (brincadeira num fui por falta de templo livre). Mas esses dias vou tirar um tempinho pra ir lá aprender mais com esse mestre... mas enfim, preciso da ajuda de vcs pra melhorar... queria fazer o tapete igual uns q os amigos fazem aqui com o fur... apanhei pra burro e ainda naum consegui fazer... se alguém tem algum tuto aew compartilha aew amigos.... hehehehehe mas é isso aí espero a ajuda de todos... abraços...
www.faimerson.com.br
Amigo sua cena ta show de bola, só achei ela um pouco escura.... mas ta show, parabéns.
e aí Ihmaciel, beleza? brigado pela força, qdo terminar vou dar uma clareada nela... um abraço...
www.faimerson.com.br
Cara, gostei da cena, parabéns. Os livros estão precisando de texturas pois estão todos com capas brancas, a esquadria da janela está parecendo sem vidro, o tapete está meio esquisito (alto e duro) e acho que você podia colocar um cor diferente da branca na parede com o rack de tv para gerar um destaque na mesma, mas sem exagerar. Abraços e posta o up.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
eaí Salgadoraf tudo beleza? cara, vou seguir suas sugestões aí da cor parede e o vidro lá da janela, queria fazer o tapete igual aqueles q os cara fazem aqui com fur, mas naum acertei naum... vc tem algum tudo aew??? =) nesse que tá aí eu usei displacement... um abraço.
www.faimerson.com.br
Cara, aumenta mais a intensidade da luz. Ta meio estranho, pois a poltrona do lado direito esta com uma luz estourada e o resto da sala não. Corrige isto ai.
Achei o céu muito azul do lado de fora, mas ficou muito massa. Parabéns.
Ficou bom, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Gostei. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.