Volume VRAY

Por: APO  

Em: 16/10/2009 20:12

Fala pessoal fiz esse volume para testar a iluminação do vray, usei as configurações do estudo do Farao, eu ja não sabia nada de metal agora acabei querendo aprender vray to ficando maluco de tanto estudar . :(:(
E qual seria a questão .. heheehehehehehe ???????????????
www.behance.net/araujoxyz
Veio isto vai de cada um eu usava MR mais no trampo lá só usa V-ray tive que aprender na raça mais o correto mesmo seria vc começa com o padrão mesmo e ir evoluindo aos pouco aprender a fazer manterias conhecer boa parte das ferramentas ai sim começa a troca de renderizado , se não vc fica encanado mesmo rsrsr abs e boa sorte nos seus estudos
ta indo bm nos estudos
Segue outro teste que fiz,coloquei uma graminha e gostaria de saber o que pesa mais na hora de renderizar,e ela feita pelo modificador ou ela com mapa no canal disp. A cena ta seguimentada nos pergolado pois fiz no sketchup rapidinho.
Bah cara melhorou bastante em relação a primeira, sobre o DISPLACE acho q pesa mais é no PLANE mesmo pq voce tem q aumentar bastante o numero de poligonos para chegar num resultado convincente, do q apenas aplicar no material. me corrijam se estiver errado. abraço.
Realmente no MR tem que bota muito polígonos mais tem um macete vc só vai bota mais polígonos nos planos de grama mais próxima da câmera o que tiver longe não precisa assim não fica muito pesado no render .
E então que macete seria esse hehehe fiquei curioso agora ... abre o jogo ai André hehehe ... abraço até mais
fala ai sva gosto prak de suas imagens, veio um dia eu chego la, valeu pelas conselho, falei sobre mudar de render porque não tinha usa do ele , e gostei do resultado vou começar estudar mais materiais para melhorar a cena e ser mais detalhista nos acabamentos. extra3d acho que o sva esta se refirindo a um gramado grande, oque esta proximo da camera da um id diferente do que esta atraz e aplica o displ proximo e atraz um bump ou normal bump ou so o mapa sei la o cara e ele.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.