Amarelo Manga

Por: Farao  

Em: 20/10/2009 20:25

Vray + Sun + Target Não tem ps... render original só diminui o tamanho para postar.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Como sempre ótima imagem, parabéns!!!!!!! E sem ps??? Q isso!! Só vc mesmo... heheh Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Simplesmente espetacular...como sempre arrazando meus parabens...essas trepadeiras ai é do plugin GWIVY....a..e nao esquece...to estudando pra chegar nesse nivel em...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala Faraó....vou ter que testar essa sua receita ai vraysun+target, parece muito boa mesmo!!! Poderia nos falar sobre o tempo de render comparado ao vraysun+vraycam? Em relação ao seu estudo, vou dar dar uns pitaco...huahua 1-A mesa poderia ter um material de vidro ai...igual aqueles que tu sempre faz!!! 2-Umas luminárias em cima de sofa tbem cairia muito bem... 3-A parede poderia receber um poko mais de dirt.... Gostaria de ver essa cena mais tarde com um pass de AO e uma edição de PS... A cena esta muito harmonica e esse amarelo ta show rsssss.... Cara post mais trabalhos ai, ultimamente naum tenho visto mais ele por aki. É muito bom ver o trabalho de que entende... Abs man!!!
Faraó suas imagens sempre são muito show cara... mas essa ai achei a mesa muito claro, mesmo sol estando incidindo nela me pareceu destoar da sua cena que ta muito boa
iai faraó meu velho...blz? cara a cena ta ótima....eu aumentaria o tamanho das folhas do iwy...e colocaria uma textura madeira na mesa...a luz ta ótima como sempre...só q a mesa branca, em termos de, ¨colaboração para a estética da cena¨, acabou estourando a luz do sol e não sei se seria a cor ideal!!.....uma mesa de madeira mesmo, veios... ali...daria o toque final na cena...claro...q se ta valendo mesmo a maquete...e é assim...ai o papo muda...hehehe......parabens meu velho...teus trampos são de alto nível...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Salve pessoal, blz? As dicas são todas genias e interessantes, vou testar e postar. Afinal esse trampo é somente estudo, meu interesse era ver o comportamento do couro amarelo com essa luz bem forte, ele ficou meio luz indireta de proposito para comparar o constraste no ambiente. O ivy nem ia ter foi só para mostrar pra um amigo meu como funcionava e acabou ficando. kkkk. Vou fazer uns testes e posto em seguida. Outra coisa interessante foi que nessa cena a SUN tem apenas 3 de subdivis e não borrou as sombras.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
farao ,bacanerrima,to esperando o up,abraço.
como sempre perfeitas cenas... me diz ai como consegue um resultado tao bom com a camera target
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.