Parte do Cond.

Por: Jorge Sully  

Em: 21/10/2009 12:05

Oi pessoal, essas são pra complementar o trabalho feito por uma mpresa de maquetes. Os fachos de luz debaixo desse sol foi pedido do cliente. Criticas são bem vindas valeu,abraços.
Trabalho muito bom, parabéns.
Parabens aew, esta muito bom, mas acho que pode melhorar a iluminação e as folhagens que estão very green rsrsrs!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Jorge, muito dez!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Veio ficou muito otimo O BG se Encaixo perfeitamente com a imagem parabens mesmo Um Grande Abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Fala lhmaciel, valeu, grde abraço Fala sk8erboy, grato pelo coment, acho que puxei muito no color saturation do ExpControl, valeu, abração Fala Siuba, valeu, grde abraço Fala leandrobusdesign, valeu pelo coment, abração
"sk8erboy" disse: Parabens aew, esta muito bom, mas acho que pode melhorar a iluminação e as folhagens que estão very green rsrsrs!
Concordo mas tirando isso, se ele não falar que a 2 foto é 3d ninguém fica sabendo. Passa quase desapercebido :D parabéns
Muito bom seu projeto Jorge meus parabéns
Fala ricbma, valeu pelo coment, grde abraço Grde sva, valeu, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.