cozinha para avaliaçao

Por: paiakan  

Em: 21/10/2009 13:35

puxa pessoal, eu ainda ontem vi o tópico desta cozinha e até comentei mas hj fartei-me de procurar e não encontrei!! peço aos administradores que me reencaminhem o post para o sitio correcto ou então ao pessoal da 3d1 para me mandarem o link do tópico para postar a minha imagem isto se não se importarem :P tal como tinha comentado, resolvi fazer uns testes na cozinha que uma vez resolvi baixar, espero que o autor não tenha ficado ofendido por não ter seguido a exigência dos materiais e ter alterado só a luminaria! mesmo assim resolvi postar para avaliação em termos de iluminação :D criticas e sugestoes, sempre bem vindas um abraço a todos
Boa veio só achei ela um pouco escura pode ser o meu monitor , sabe até hoje não consegui baixa este arquivo do grande Ramo
bem, se mexer na camera ou na iluminação vai queimar na zona da janela!! como é que posso aumentar a luz sem que isso aconteça?
vc pode bota outra luz só iluminado o que vc quer mais que render vc esta usando ?
Se fo mentalray, em RENDER na guia IndirectIlumination>LIGHT PROPERTIES> baixe um pouco do valor DECAY e faça um teste .... abraço
www.behance.net/araujoxyz
Gostei da sua cena, mas tambem achei um pouco escura, e o BG não está correto. Mas fora isso tah show. Só talvez um concreto em alguma das paredes ficasse mais interessante. Continua postando ups da cena blz? Abraco.
tou a usar v-ray se colocar mais alguma luz vai aumentar bastante o tempo de render :S essa imagem levou 2h45 aproximadamente!! a minha intenção é conseguir uma iluminação limpa mas que não passe muito das 2h30mins!!! sei que a minha maquina não é grande coisa rsrsrsr
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
11hank11, o que pode melhorar no BG?
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
entao se nao quer renderizar novamente pelo tempo de render, bota no photoshop e mexe nos levels, exposure ou gamma ... ahahahah, alguma coisa eu garanto q melhora. abraço.
www.behance.net/araujoxyz
ca vai uma "Up" para avaliaçao!! Coloquei um vraylightmat no plano do BG para dar iluminaçao e mexi também no gamma no fim dei uma clareada no Photoshop mais criticas e comentarios por favor :P um abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.