Interna V-ray (diurna e noturna)

Por: Ricardo  

Em: 21/10/2009 21:14

Boa noite galera!! Baixei uma cena na internet para estudo, texturizei e iluminei. Max 9 e V-Ray Critiquem a vontade.... grande abraço.
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
As duas estão ótimas cara. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
gostei mais da diurna do que da noturna... parabéns, Ricardo!
Carlos e Netiquinho, obrigado pelos comentários.... É só uma cena de estudo, aqui no fórum só tem fera... temos q correr atrás... hehehe Abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Eu também gostei mais da diurna do que da noturna. Marco.
Marco.
tah muito massa kra as cenas,,, parabéns,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Muito bom cara mesmo nao sendo cena tua a iluminaçao e a texturas esta muito legal Parabens
Cara muito bom seu trabalho, agora só melhora o brilho na luz de centro... Parabéns
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Eu gostei da noturna, exceto os lens flares nas lâmpadas que matam qualquer imagem. Mas analisando a iluminação 3D da noturna está ótimo.
V-Ray 1.5 Addict
Muito lindo! Parabéns. Mas eu tb gostei mais da diurna.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.