quiosque max 9 mr

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 22/10/2009 08:41

dae gurizada...... segue um trampo feito em um dia..... max 9, mr, daylight, logarithmic exposure control...... nao rolou displace na grama pq o pc é um atlhonzinho só com 1gb de ram...... um abraço
Jean Ribas
Fala jean, gostei de seu trabalho, mas da uma tratada melhor na grama ta muito repetida, na primeira imagem aquelas 3 quedas d´agua ficou muito dura, do resto achei bem legal, parabéns.
bem bacana em cara! gostei parabéns
bm massa parabnes
Muito bom gostei abs
valeu galera..... as aguas foi a pedido..... nao podia mudar...... a grama faltou um displacement..... mas com um 1gb é bucha..... hehe abraço
Jean Ribas
Fala tche bagual hehe, curti sua externas cara, mesmo o pessoal falando sobre a grama acho q ta bacana assim mesmo. Eu deixaria assim, fico um render bem limpo. Parabens tche, abraço.
www.behance.net/araujoxyz
bom, eu so resolveria o problema do repetimento da grama mesmo... so isso!
massa jean,,...muito boa a luz e materiais......só a grama...não pela falta de displace......mas pelo mapeamento...mas ta ótimo....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.