Aí Edvaldson, por aqui denovo!
Olha só, eu acho que a altura da porta está pequena. Geralmente portas tem a altura máxima de 2,10 m x 0,80 m de largura, por padrão de arquitetura. Eu achei o degrau ali na entrada social muito perigoso! Está com um esconderijo para escorpiões e cobras! :D
O fundo da garagem está com um mapa muito grande na textura das pedras. Tenta usar uma repetição aí pra ficar melhor... Também achei a inclinação do telhado muito íngreme. Geralmente tem apenas 30%. A do lado esquerdo está mais suave, mas a da direita está muito inclinada. De resto está bom...
Está melhorando cara... continua aí que dá pra ir longe!
Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.