críticas e sugestões são bem vinda, abraços

Por: edvaldson  

Em: 22/10/2009 10:53

críticas e sugestões são bem vinda, abraços
e ai edvaldson beleza.olha campeao eu sou novo no programa 3ds max e nao tenho conhecimento pra dizer nada a respeito construçao no programa, mas como mestre de obras posso te dizer que se o piso de entrada e da garagem fossem um pouco mais alto do que a grama ficaria bem melhor.pouca coisa uns 10 centimetros. eu achei o seu trabalho otimo.um abraço e ate mais.
nilson
Aí Edvaldson, por aqui denovo! Olha só, eu acho que a altura da porta está pequena. Geralmente portas tem a altura máxima de 2,10 m x 0,80 m de largura, por padrão de arquitetura. Eu achei o degrau ali na entrada social muito perigoso! Está com um esconderijo para escorpiões e cobras! :D O fundo da garagem está com um mapa muito grande na textura das pedras. Tenta usar uma repetição aí pra ficar melhor... Também achei a inclinação do telhado muito íngreme. Geralmente tem apenas 30%. A do lado esquerdo está mais suave, mas a da direita está muito inclinada. De resto está bom... Está melhorando cara... continua aí que dá pra ir longe! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
legal mais achei azulado dmias
Falando em azulado demais, está usando qual renderizador? Se for o mental ray isso se dá por causa do mr physical sky em combinação com o FG... se não for mental ray, comenta aí qual está usando cara.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Parceiro Serial, Uso O V-ray, e Deixo Dessa Forma No Photoshop, Mas Valeu Muito Pelo Ponto de Vista CrÍtico, Caros Colegas e Companheiros de 3d, Um Grande AbraÇos Pra Vc e Ficam Com Deus.
Baixe mais a câmera e diminua a reflexão nos vidros do oitão. Achei a proporção da altura do segundo pavimento errada, se comparada ao primeiro. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.