casa

Por: bender  

Em: 24/10/2009 13:03

dai moçada...blz? mais um trampinh ai...ta pintando várias casinhas pra fazer..hehe...max e vray
https://www.maqueteseletronicas.com/
pows... num sei nem oq falar!! otimo!
Dai meu cumpadi. Pow, fabrica de lares ein? hehehe... Show de bola cara. Achei apenas que a plantinha ali parece estar passando do jardin atraves do muro da garagem. O que pode ser apenas ilusão. Ou muita ceva que tomei ontem...huauhahuhua. Quanto ao projeto, não fui fã do telhadinho da caixa d`agua... e era isso. No mais, perfeito como sempre. Feito malandro...abração cara.

www.trace3d.com.br
Olá Bender. Sou novo no fórum, então me perdoe pelos comentários e se eles não tiverem sentido, desconsidere. A sua imagem está impecável. Tanto a modelagem, quanto iluminação estão excelentes. Na textura das esquadrias, penso que poderiar ajustar melhor o mapa da madeira. Na calçada e guia, você poderia fazer as divisões e modelar a guia na entrada da garagem. A textura da grama está muito boa, assim como o resto da vegetação. Sua composição no geral é de bom gosto. Parabéns.
Parabéns muito bonita
valeu meu velhos....grandes presenças....a planta ta passando ali mansa..pq tem uma passagem pequena ali atras...acesso entre garagem e o outro lado ali..heheh... esse lance do mapeamento foi viagem mesmo...eu vi q tava errado mas esqueci de arrumar no render final...e os demais detalhes...claro...da pra melhorar muita coisa...mas devido a fatores como prazo de entrega curto...e até por não conseguir cobrar a mais por esse capricho extra em termos de detalhes...sabe como é né?? o baguio vai assim mesm..hehe...abraççç ai pessoal
Velho Bruxo tirando o que já falarão esta muito bom mesmo meus parabéns Marcio abs amigo
kara tuas imagens são sempre lindas, ótimo trabalho. Pra mim a unica coisa q o pessoal até comentou é o mapeamento da esquadria da janela, o resto impecável... agora lá vai um pedido q eu faria se estivesse uma lampada magica,rsrs Uns dias tu disse q iria fazer um tuto de uma noturna, kara faz da diurna, kkkk, não acredito q estou pedindo, ainda mais q tu já ajuda d+++ a galera aki, com muitos tutos, modelos, etc... Mas não resisti, PARABÉNS...
valeu andré....brigadão meu velho...como disse...alguns detalhes passaram batidos devido a falta de tempo.....sabe coo é né...o negócio é sempre corrido,,..preguiça tmb...hehe wmiler...iai cara....velho...saca aquele estudo do nosso amigo faraó..la na seção de estudos...pois é velho...depois daquilo acho meio sem sentido postar um tutorial de externa diurna...pq la ele fala e explica uma das melhores maneiras de se fazer uma exerna no vray...eu não teria dicas melhores q aquelas....por isso pensei na noturna...ja q ele não abordou isso la ainda;...quando sobrar um tempo eu coloco uns estudos q to fazendo aqui na banda...abraççç isso ai meu velho...qualquer coisa da um toque..abra~çç
Bender, Excelente! Prá não dizer que não vi um defeito, o projeto deveria prever a porta da garagem um metro pra trás, pois do jeito que está a rampa é demais inclinada. Só de off road pra descer e subir, hehehe. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.