Área de lazer em casa de campo

Por: ALF  

Em: 26/10/2009 14:51

E aê galera, estou postando o ultimo trabalho que fiz. criticas e comentarios são bem vindos.
bem legal seu trabalho, mas poderia ter mais umas arvores pelo terreno... bom trblho
Valeu pelo comentário Marcio, eu iria colocar mais árvores, mas como a cena toda é 3D, eu não sabia se a minha maquina ia aguentar então preferi colocar poucas árvores.
Tá muito legal, cara! A agua e a grama entao...!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
ei cara, gostei da cena... PARABÉNS! agora, essa grama aí cara, foi PF???? axei ela massa abraços...=)
www.faimerson.com.br
Parabéns pelo trabalho amigo, gostei muito. só acrescentaria mais árvores.........e plantas com flores.....
itamar, Faimersonbaixista, lhmaciel... valeu pelo comentário. Faimersonbaixista, eu fiz a grama com VrayDisplacement.
putzzz muito linda ah imagem! será q vc poderia disponibilizar ah textura dessa grama cara? se não for pedir demais kkkkkkkkk essas carpas em baixo da água ficou show!!!
maxwelldouglas, pra fazer essa grama você precisa usar o vray como renderizador. A textura da grama é simplesmente um verde Agora é dó adicionar o modificador VrayDisplacement e usar uma mapa para bump de grama. Adicione UVW Map pra determinar o tamanho da imagem da grama. Poder ser 1m x 1m.
Kara muito bom seu trampo parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.