cozinha

Por: maiconsl  

Em: 27/10/2009 17:45

Ola pessoal, mais uma cozinha pra opinião.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
achei q a bancada ficou muito grossa... acompanho a evolução no up's :D
Cara ficou lindona....parabens...mas de continuidade a ela...poe mais coisas..vai ficar show
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Mais uma.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Olá Maiconsl, tudo bem? Gostei bastante da iluminação desta ultima cena. O azul vindo da janela está dando um equilíbrio excelente a cena. Creio que apenas falta agora, você ambientá-la, colocando objetos dentro das prateleiras e os dispondo pela cena. Bom trabalho, parabéns! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
gostei do angulo, so poderia ter mais coisas ne/
Coloquei mais umas coisas, o que vcs acham?
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.