guarita

Por: arqeder  

Em: 27/10/2009 18:36

http://i70.photobucket.com/albums/i116/ederhsa/3d1-1.jpg Trabalhinho que estou desenvolvendo, aceito sugestões para melhorar. !!
Ficou muito massa, parabéns. Eu gostei de tudo.
nuss... muito bom seu trabalho. gostei meso... so acho q poderias ter baixado um pouquinho so o valor do bump das paredes :D
Cara achei muito massa a sua iluminaçao...show de bola...meus parabéns..ficou 10...é mental ray qye vc usou?
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Valeu pelos comentários! MMaximuss>> eu usei V-ray sp2 max 2009! abraços
Parabéns cara, ficou ótimo.
V-Ray 1.5 Addict
gostei muito.. iluminação show de bola!!! parabéns!
Caracas fiao ficou muito realista bom pra caramba parabens! Admirei essa textura ficou forte gostei muito voce usou somente difuse e bump? Ficou muito otima. Um grande abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito bom mesmo...a luz ta ótima...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
obrigado pelos comentários de todos leandrobusdesign>> valeu, usei isso mesmo somente difuse e bump em 900 bender>> valeu por comentar, admiro seus trampos são ótimos! abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.