Externa vray

Por: IgorMJ  

Em: 27/10/2009 23:34

Olá pessoal da Três D1... essa é a primeira imagem que estou postando. Espero que gostem kkkkkk Vlw.. abraço a tds
bacana a cena cara..apesar de estar legal...acho q dava pra melhorar as águas....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vlw Bender, é a primeira vez que eu trabalho com material de água, e realmente n ficou legal hehehe.. de qualquer forma obrigado pela critica!
Ficou bem legal a sua cena, parabéns! Só achei a garrafa de vinho e as taças um pouco pequenas. No mais ficou muito interessante Ate +
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
A água pode melhorar mas está legal. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
ae caraaa.. muito bom! so acho q estourou a luz... belem é!? passa teu m sn ae cara... :D
Eu gostei. Continue firme.
gostei muito dos materiais, Igor... é Archshader da Evermotion? parabéns!
Olá, Igor! Sua imagem está muito bonita. No caso da água, que os nossos amigos já falaram, vejo da seguinte forma: O nível da água da piscina estando muito baixo, causando uma impressão estranha e assim, você fica pensando que tem algum problema com a sua configuração. Outra coisa com a água, é que o ladrilho não sendo azulado, não dá uma coloração comum das piscinas. Porém, o ladrilho e a coloração não precisam ser comuns e sua setagem está correta nesse sentido. Como a piscina tem cobertura, não permite o reflexo natural do céu, o que reforça ainda mais que a sua setagem é certa. A composição da sua piscina é uma questão de gosto. Agora, os objetos, óculos e a garrafa, estão sem profundidade, acho que o tamanho deles também estão reduzidos. Todas estas criticas de forma alguma tira a beleza da sua composição, pois ela está muito bem feita. Abraços e parabéns.
Ficou massa. Pra melhorar a água poe o shader ocean no bump.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.