Olá, Igor!
Sua imagem está muito bonita.
No caso da água, que os nossos amigos já falaram, vejo da seguinte forma:
O nível da água da piscina estando muito baixo, causando uma impressão estranha e assim, você fica pensando que tem algum problema com a sua configuração.
Outra coisa com a água, é que o ladrilho não sendo azulado, não dá uma coloração comum das piscinas. Porém, o ladrilho e a coloração não precisam ser comuns e sua setagem está correta nesse sentido. Como a piscina tem cobertura, não permite o reflexo natural do céu, o que reforça ainda mais que a sua setagem é certa. A composição da sua piscina é uma questão de gosto.
Agora, os objetos, óculos e a garrafa, estão sem profundidade, acho que o tamanho deles também estão reduzidos.
Todas estas criticas de forma alguma tira a beleza da sua composição, pois ela está muito bem feita.
Abraços e parabéns.