Não sei se é impressão minha, ou o nível do pessoal que posta trabalho na 3d1 que já era alto, agora ta astronômico. Vou pensar duas vezes antes de postar alguma coisa minha agora.. kkkkkkkkk
E quanto aos clientes, eu nem ligo mais, gosto é igual a braço, tem pessoas que não tem. E quando você desconhece completamente algo, você não da o devido valar. Outro dia um cliente me pediu para modificar uma maquete que uma terceira pessoa tia feito, ai orientei ele a comprar o arquivo da modelagem do outro profissional e me passar. O cara me mandou uma imagem em .JPG para eu mudar a maquete, ai você imagina a dificuldade do rapaz entender que eu não poderia modificar a volumetria da maquete no .JPG.
Parabéns, lindas imagens.