centro clínico (FIM)

Por: bender  

Em: 03/11/2009 13:45

preciosismo??!! seilá cara... eu prefiro ganhar na qualidade do que na quantidade. e o que ocorre é exatamente o contrário, os profissionais da área estão cobrando cada vez menos para "pegar o trabalho", e para entregar rapido estão sacrificando a qualidade. mas principalmente, estão desvalorizando esse ofício, que está ficando realmente prostituído... eu já deixei de pegar serviço de fachada de loja por que o cara só pagava 500,00. mas sei que tem gente que faria até por 200,00.. é triste mas é verdade... consciencia e sucesso pra nós todos...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
valeu mais uma vez pelos coments e dicas...agradeço a todos...finalizei esse trampo...seguem ai as 2 imagens da fachada...deixei os vidros mais fume...e coloquei o noise no bum...o toque q da é bem sútil..se pá..nem da pra perceber...mas acho q melhorou...de qualquer forma abraço a todos e valeu ... tem toda razão gaspar...essa qualidade a mais q o cara procura colocar faz diferença sim..as vezes o cara perde alguns trabalhos devido a valores e tal...prazo...mas sempre q o projeto é importante e precisa de uma apresentação maisomenos diferenciada..com qualidade...ai os cara acabam procurando quem cuida dos detalhes... tem uma manchinha no topo do 2° predio...hehe..ja tirei ela agora no ps...não nessa...na do cliente
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, ficou maravilhoso já disse que sou sua fã.
Deby
show de bola bender.......... ficou bonito quando me referi a preciosismo, foi a respeito de detalhes que só quem fez a maquete percebe... o cliente leigo nem vai notar... conheço bem isso pq trabalhei 5 anos com visualização de projetos durante minha faculdade... nem sempre o nível de detalhes vale o sacraficio e o tempo gasto, comparando ao valor cobrado... lembrando que é necessário estar inserso no mercado com valores compatíveis.... apenas minha visão... novamente parabéns pelo belo trabalho... abraço
Jean Ribas
vei... ficou massaaaaaaaaaaa, parabéns, muito bom...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bender, parabens novamente, muito bonita essa cena, super real. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Demais Bender, na minha opinião uma das suas melhores!!!Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Vixi maria o velho bruxo na área rsrsrs Marcio fala sério ficou muito bom mesmo meus parabéns abs
show bender...parabens!!! mas tem um coqueiro flutuando....coisa facil para o ps.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Bem louco hein,só o coqueiro voando,mas tá bem louco!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.