valeu mais uma vez pelos coments e dicas...agradeço a todos...finalizei esse trampo...seguem ai as 2 imagens da fachada...deixei os vidros mais fume...e coloquei o noise no bum...o toque q da é bem sútil..se pá..nem da pra perceber...mas acho q melhorou...de qualquer forma abraço a todos e valeu ...
tem toda razão gaspar...essa qualidade a mais q o cara procura colocar faz diferença sim..as vezes o cara perde alguns trabalhos devido a valores e tal...prazo...mas sempre q o projeto é importante e precisa de uma apresentação maisomenos diferenciada..com qualidade...ai os cara acabam procurando quem cuida dos detalhes...
tem uma manchinha no topo do 2° predio...hehe..ja tirei ela agora no ps...não nessa...na do cliente