Área de Lazer

Por: MMaximuss  

Em: 04/11/2009 08:59

Fala galera..segue mais uma cena..coisa simples..ta suave aqui no trampo, e aproveitar para fazer essa cena....apenas o render mesmo pois aqui nao tem photoshop.....podem descer a lenha
Essa ai é outra setagem. mas creio que nao houve muita mudança em relação a primeira
Gostei muito amigo, parabéns.... dá para passar a configuração da água??
ow veio muito bom.. tambem quero saber que configuração você uso na agua.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
acho q se vc mapear, ficara melhor
lhmaciel, tudo bem cara...que bom que curtiu a cena..a água é uma opçao do arch&design, essa opção vem para agua do mar, mas ai deixei ela tramparente. coloquei o diffuse com valor 1 e a cor mudei para branco.. guilherme903 tudo blz broder..bom a configuraçao ja esta ai. qualquer duvida só falar Fala marcio, tranquilo, nao entendi a sua dica. mapear o que?
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
achei estranha um pouco a agua, mais ta ficando legal, o preset arch&desgn é muito bom mesmo, principalment o shader Ocean (Lume) adicionado no bump, vale a pena tu estuda-lo um pouco mais tenho certeza q vai melhorar bm mais tem um pdf em ingles q descreve bm o shader se quizer dar uma olhada http://books.google.com.br/books?id=3obnTbik4T4C&pg=PA44&lpg=PA44&dq=Realistic+Architectural+Visualization+with+3ds+Max+and+mental+ray&source=bl&ots=cEJpvEHFIE&sig=SoB5LwohZ-NVKaq2JS4kVTXkxu8&hl=pt-BR&ei=tsfxSqejLMqZuAeXvc0w&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=4&ved=0CBkQ6AEwAw#v=onepage&q=&f=false mais desde ja esta um ótimo ttrablho parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.