Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Luiz   São Paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Segio   Curitiba PR - PR
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

skiatto Arquitetura - suite

Por: marcos nunes  

Em: 05/11/2009 09:30

edredon, edredon, edredon, edredon, edredon!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk... faz aí cara, por favor, faz, faz.. kkkkk... parabéns...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Parabéns. Gostei muito!
puts,vc é q esta detonando com essas imagens cara,qual o render? alen do edredon,achei mt interessante a cabeceira da cama,ta perfeito parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Mais um voto pelo tutorial do edredom, parabéns sua imagem está linda.
Deby
Espetacular !!! Sem mais...
Huahuahuahuahu, pelo jeito vou ser linchado se não fizer um tuto desse edredom, huahuahua, blz galera, só dar uma aliviada por aqui que eu posto esse tuto. -h.costa -Bruno Henrique Santi -General MMaximuss -Junior003 -FelipeVargas -Leo09 -ArqGustavo (a plantinha ao lado direito da camera é uma orquidea em jpg, usei um plane e joguei o jpg no shade, com e tambem tem uma planta em pb na opacidade do shade. -LGASPAR -milton 3d studio max -danilongo ( estou usando atualmento o Vray e o Final Render) -Debora Baby -MGS Fico feliz que tenham gostado desta cena, muito obrigado mesmo pelos comentários, abraços a todos
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
epa me deixou de fora??????..............fiquei magoado...........rsrsrsr
muito legal!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
-lhmaciel: hauhauahua, que isso brother, e que ta tão corrido que até equeço de come, rss, isso que dá tirar férias, falow bração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Dae Marcos tudo certo? Detalhes a parte tua cena está linda. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 26 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, raflixh, Abilio, gago, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, look, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.