skiatto Arquitetura - suite

Por: marcos nunes  

Em: 05/11/2009 09:30

ficou 10, parabens. adorei o render.
Caramba, que cena linda!! Parabéns!!! Amei a iluminação! Edredon perfeito! Só não gostei muito do modelo da cabeceira da cama, mas viu...a ideia do tuto do edredon é ótima!! :D Seu trabalho é excelente! Parabéns!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Marcos, será que vou ter que recolher umas mil assinaturas pra conseguir um tuto desse edredon? rararararara
Caramba! Ficou lindo! Parabéns.
Bilo
muito legal sua img. so que acho que a img da planta na frente não poderia ser tao disfocada assim deixa um pouco mais nitida a planta.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Parabéns cara, ficou ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
Muito bem feita mesmo, eu fico impressionado como os tecidos da cama ficam realistas, foi você que os modelou?
Parabens pelo trabalho.
Nossa demais, parabens.
Cena perfeita, parabéns!!!
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
muito boa a cena principalmente a iluminação! parabéns velho!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.