testes

Por: reverti  

Em: 07/11/2009 01:14

boa noite galera segue dua imagens k fiz pra teste,comemtem
muito bom... gostei da iluminação! so achei o carro um pouquinho grande!
Ficou muito massa! Eu não gosto de vermelho, mas no seu ficou bom!
O vidro da mesa de jantar está muito grosso. Mas a imagem está do caramba! Parabéns amigo.
Bilo
Tem que ser corajoso para pintar a fachada de vermelho mas ficou bacana.
Muito boas, somete a segunda imagem achei os quadros um pouco altos, o vidro da mesa grosso, a marcação das luzes na parede altas e o rejunte do piso um pouco grande, no mais parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
a externa ficou fantástica parabéns.
valeu pessoal pelos elogoios e comentarios, estarei arrumando e postando novamente
Seu trabalho ta muito bom, e como a galera já falou o que se pode fazer não preciso repetir, mas de qualquer maneira...........parabéns.
Ae veio esta muito bonita sua img. so que eu acho que o carro esta um pouco grande para o tamanho do predio. e o vidro da mesa de jantar esta muito grosso
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.