mais um teste... carrara

Por: Claudio  

Em: 08/11/2009 21:35

bom!, isso e mental ray
Maranata meu amigo... Kara o teu trabalho está show de bola... muito bom mesmo na minha opinião. Só acho que o vidro da mesa está refletindo muito. Ele parace ser bem escuro. Fica quase igual a um espelho. Apesar de que isso pode ser intensional ou não. E Tenho a mesma opinião sobre os objetos cromados das cadeiras, estão refletindo muito também. Tirando esses detalhes, como já disse, na minha opinião está show de bola. Fica com Deus e um forte abraço no coração
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Ficou Tubo No Branco ! mas a iluminação mato a pau ehehe ficou optimo o Render Parabens ABração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ta bem legal, mas os veios dos marmores estão ultrapassando os rejuntes....formando uma unica peça gigante.
Gostei muito, só achei um pouco exagerado estes carraras na parde, mas ta muito legal, parabéns.
leandrobusdesign...a paginacao do piso e assim mesmo seguindo o veio do marmore a o rejunte e 0,2 pra de esse ar de uma peça so
Além do que já disseam, arruma a posição do background que está torto, para que coincida com a persdpectiva da cena. Marco.
Marco.
deves ajeitar o bg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.