Imagen para c&c - v-ray prédio l cam 02

Por: coppi3d  

Em: 09/11/2009 14:42

Fala galera, a tempo não posto nada por aqui, mais bem... estou modelando um prédio, e gostaria de saber o que acham da cena? esta é a parte de trás do prédio, aonde tem a saida da garagem. bom, esta ai. c&c são bem vindos
broww ... está muito legal ... mas acho que si melhorasse a textura do tronco dos coqueiros e o asfalto vai ficar show ...
muito bom, mas achei o dof muito forçado
Bom, eu já gostei do dof. O que pode ser melhorado é o ângulo de encontro entre a rampa e a calçada. Abrs!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Acho q o blur nas rodas nao se aplica a esse caso, pois o carro está saindo da rampa e não teria velocidade suficiente para gerar esse blur
www.realmultimidias.com.br
Este carro esta encalhado ai rsrsr a rampa esta muito inclinada ! abs
bmgodinho: acho que é possível uma foto normal sair com esse efeito de blur mesmo em velocidades mais baixas. O único porém seria que o efeito teria que ser aplicado em todo o carro.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
A luz queimou, diminui um pouco a exposição.
V-Ray 1.5 Addict
Ta mutio bom ^~^... só não gostei muito da textura do asfalto, fora isso o resto ta show ! aguardando uns ups !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
Gostei bastante da idéia, mas não entendi o que aquele branco bem forte na parte superior esquerda da imagem, atrás daquelas plantinhas no teto...
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.