Planta baixa humanizada – Geminado.

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 09/11/2009 17:51

Boa tarde pessoal, tudo bem? Enfim, as atualizações saíram do forno. :) Criticas e comentários são muito bem vindos. Choco: Utilizei apenas uma Skylight e o fundo background branco. Gustavo_cgomes: Obrigado! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Bom tarde pessoal. Ainda não é o fim... a batalha continua... as imagens irão retornar. O cliente ainda quer mais algumas alterações nas imagens. :esqueci: No 1° Piso: Ele quer um tanque na lavanderia e pisos na área da churrasqueira. No 2° Piso: Colocarei também tapetes, abaixarei os quadros e também vou colocar um armário no quarto de casal. Temos que atender os desejos do cliente. :| Criticas e comentários são muito bem vindos. ;) Pela manhã do 4° dia, irei alterar as imagens novamente. Abraços. Jonathan Matthies.
Caramba meu amigo, inúmeros são os belos projetos que a gente encontra no fórum da 3dmax, mas não sei porque, gostei demais de seu projeto humanizado, talvez por ser novato eu não tenha visto outros humanizados nesse tipo de vista 3d... Gostei muito da sua idéia para futuros trabalhos, claro que não passando nem perto de plagiar a sua planta, mas o estilo de visualização dela. Parabéns
V-ray User!!!
Jonathan; Gostei bastante desse trabalho. Desculpe-me por fazer uma pergunta dessas, mas dá pra cobrar direitinho por um material assim? Ou o valor é o mesmo de uma planta decorada em 2d, tipo Corel e Photoshop? Parabéns, merece ir pra galeria...
Jonathan_M Melhorou, principalmente depois da minha dica sobre a escada. Tou brincando. heheheheh. Pq não faz o fundo igual o Bender?
Ficou muito massa Jonathan. Acho muito massa estas maquetes humanizadas em 3D.
Bom tarde pessoal! Enfim, as imagens foram finalizadas definitivamente (espero). Criticas e comentários são muito bem vindos. :) Anderson Zart: Muito obrigado! Existem alguns nesse mesmo estilo, até mesmo aqui na galeria da 3D1. Com certeza é um excelente forma de apresentar a idéia para o cliente, e ajuda bastante nas vendas. :D Fredbcunha: Obrigado! Sim, dá para você cobrar bem pelo trabalho. Mas tudo depende da região onde você mora e também que tipo de arquitetura será. No meu caso, é a humanização de um geminado que será utilizado para vendas. Se fosse vendido, custaria em torno de R$500,00 a R$800,00 as duas imagens, esse é o preço médio aqui na cidade e região. Aqui no escritório eu trabalho fixo para a empresa, então não sei ao certo dizer-lhe quanto exatamente ela custou para o cliente, mas essa é a media. Steniontet: Oh nada, você tem razão. A sua dica sobre a escada foi simples, mas excelente! Obrigado! ;) Gilback: ;) Abraços. Jonathan Matthies.
Cara ta muito bom mesmo, parabéns.
ae veio fico muito melhor agora .
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
mto legal as imagens rapaz!! queria saber fazer isso! Parabens d verdade
Thiago Medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.