Bom tarde pessoal!
Enfim, as imagens foram finalizadas definitivamente (espero).
Criticas e comentários são muito bem vindos. :)
Anderson Zart: Muito obrigado!
Existem alguns nesse mesmo estilo, até mesmo aqui na galeria da 3D1. Com certeza é um excelente forma de apresentar a idéia para o cliente, e ajuda bastante nas vendas. :D
Fredbcunha: Obrigado!
Sim, dá para você cobrar bem pelo trabalho. Mas tudo depende da região onde você mora e também que tipo de arquitetura será. No meu caso, é a humanização de um geminado que será utilizado para vendas. Se fosse vendido, custaria em torno de R$500,00 a R$800,00 as duas imagens, esse é o preço médio aqui na cidade e região.
Aqui no escritório eu trabalho fixo para a empresa, então não sei ao certo dizer-lhe quanto exatamente ela custou para o cliente, mas essa é a media.
Steniontet: Oh nada, você tem razão. A sua dica sobre a escada foi simples, mas excelente! Obrigado! ;)
Gilback: ;)
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br