Mais um trabalho.

Por: Juliojco  

Em: 10/11/2009 08:11

Ficou otima a sua cena humanizada! Parabens. Alguem conhece algum tutorialde cenas humanizadas como o nosso amigo fez aqui estou precisando com urgencia aprender a fazer cenas humanizadas desta forma. Ou se nosso amigo Júlio.jco tiver disponibilidade de mostrar como chegar neste resultado da cena humanizad Fico muito agradecido!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Olá pessoal, obrigado pelos elogios. Davimafra neste site tem bastente texturas http://www.cgtextures.com Pierreps2 eu faço como se fosse modelar em 3d, mas como é vista de topo dá prá excluir alguns detalhes, tem um tutorial do Bender aqui no site sobre humanizadas em perspectivas que dá bastante dica http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949&highlight=bender Até mais.
www.juliojco.blogspot.com
kra vlw pelo site. E esse tuto do bender eh mto bom tbm.. abçs
Portfólio Davi Mafra CG

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.