Stands Vray - Correria Total

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 10/11/2009 08:29

Legal seu trabalho. Gostei tambem do primeiro background. as luzes estão boas tambem. t+
http://www.fabioteles.net
Vlw pelos comentarios galera.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Nossa estava pensando em postar umas imagens de stands que fiz mas deixa pra la rsrs Cara muito massa mesmo teus projetos..... Um forte abraço
Fala Francis...posta ae cara...pra gente comenta.... vlw pelo comentario.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
rêrê Paulo tudo bem? Aquela dica do color mapping ajudou pra caramba né!!! Parabens cara... sucesso!!
Muito Bom mesmo ein!
A imaginação é um refresco para a mente
Paulo, grandes imagens, parabéns.. tbm trabalho com stand e tbm tava procurando BG daqueles, onde consigo??? Abraços e mais uma vez... Parabéns
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
E ae cretz...pois é cara...e como ajudou aquela dica viu....huahauhauhauha abraço para vc... Vlw Welton... Me add ae Ricardo [email protected] que te passo....flw..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Vou fazer uma crítica qUe tem total fundamento, cara...as cadeirinhas estão muito altas, a pessoA vai raspar as pernas nas mesas, veja que o q estou falando faz sentido, ok? Um abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
pois é Angelo...vou dar uma olhada aki... vlw pelo comentario...abraço
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.