Bom dia pessoal, tudo bem?
Mais uma imagem que saiu do forno.
Criticas e comentários são muito bem vindos. :)
Chthome: Realmente, senti muita falta dessas telhas também.
O motivo de eu não colocá-las foi porque o computador está pesado, a cena é muito grande. Ao renderizar tenho de dividir em 4 a 5 partes a imagem, do contrario o 3ds Max fecha. Também é o motivo de eu não conseguir caprichar tanto as imagens. Ela no final iria ficar melhor, ela possui uma vegetação na frente dentre outras coisas que compõe, mas simplesmente não renderiza.
Mas em breve vou ver se consigo melhorar, aprimorando algumas outras técnicas. :)
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br