Banheiro da piscina

Por: flashpino  

Em: 16/11/2009 12:00

Leo09 ja to seguindo seu conselho, to fazendo uns teste com varias pra ver qual fika melhor Anderson Zart: valew brother abraços valew pelos toques na sexta eu posto o resultado
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Fiocu show, parabéns.
na minha opinião ta bem legal, tambem acho que as luminárias acima da pia estão estranhas.... as ideias dos spots seriam melhores.... só da uma melhorada no contraste da pia pra ela destacar um pouquinho mais q fica 10! abraço
http://edesignart.blogspot.com
lhmaciel: valew brother mas vou terminar e postar as outras cameras edesignmga: a pia ta sem contraste pq a textura ta em baixa resolucao ja tinha percebido isso, se eu renderizo com um zoom na pia fika bom mas de longe fika muito claro...vou ajustar isso em relacao as spots eu nao keria por ta muito na moda to fazendo uns testes e qndo tiver algum resuldado +/- eu posto. abraços valew
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
This very good.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Ficou muito massa, parabéns!
novo up para opinoes de vcs seguindo as dikas agora axei q fikou melhor, soh a textura da pia q vou ter q melhorar. tbm mudei a camera pra uma vrayphysical pra controlar melhor a exposicao. gilback: valew pelo comentario abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.