Banheiro da piscina

Por: flashpino  

Em: 16/11/2009 12:00

fala povo, muito tempo sem fazer nd no max resolvi criar uma cena de um banheiro q vi. A cena ainda nao ta finalizada mas ja vou postar pra receber as sujestoes e criticas de vcs. nao to gostando muito da pia, vou tentar bolar um jeito de mostrar q ela esta fixada na parede to procurando umas referencias mas ta dificil hehehe abraços PS: up na 2 pagina
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
flashpino... gostei bastante da composição... quanto a bancada, acho que está transmitindo legal a idéia de que ela é fixada na pareda atrás... só achei feio estas luminárias aí... além de atrapalhar o cidadão que quer se ver eles parecem estar meio achatados... vai firme e forte... parabéns!
fala ae netiquinho tranquilo? pior q no banheiro tinha umas luminarias nao era exatamente essa hehe, mas vou ver oq eu faço nao keria por spots pq toda cena interna agora tem spot. mas valew pelo toque, vou ver oq eu faço e vou postando os ups abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Ficou legal, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
parabens ....muito boa a cena .....só mesmo esses pendentes ai nao se encaixaram na cena .....tenta colocar uns spots nas laterais apontando para o centro ou alguma iluminação lateral ...sei lá rsrsrsr....... abraço
carlos. valew brother bacha. eh to tentando imaginar como vou resolver isso, vou terminar o resto da cena e depois vejo oq combina mais...pode deixar q vou testar a sua opiniao tbm hehehe abraços valew
Parabéns, gostei.
valew milton
Ao inves dos pendentes tenta colocar umas arandelas nos cantos e uma no meio, creio que vai ficar legal.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Gostei da sua cena mano. Parabéns
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.